gsdsdhdh

gsdsdhdh
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE PARA VISUALIZAR A NOTÍCIA VOCÊ PRECISA CLICAR NO TÍTULO DELA

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Hideo Kojima quer ceder o controle de Metal Gear a outra pessoa

Em uma entrevista ao Game Informer o criador da série Metal Gear Hideo Kojima disse novamente que quer se afastar um pouco da série e criar novos projetos.
“Idealmente, eu gostaria de me afastar do papel de produtor de Metal Gear e me dedicar a outros games”, afirmou Kojima. “Porém, até o momento, isso tem se provado difícil” complementou.
“Estou com quase 50 anos então eu não tenho muito tempo restante. Se eu tivesse que escrever uma lista de coisas que quero fazer antes de morrer, ela seria bastante cheia. Por causa de minha idade, estou começando a considerar o que devo fazer antes de morrer”, afirmou. “Estou trabalhando com a franquia Metal Gear há mais de 25 anos. Esse mundo me permitiu dizer um monte de coisas que gostaria de falar. Dito isso, tenho que trabalhar com uma visão de mundo bastante específica e com elementos limitados. Provavelmente vou dizer isso até morrer, mas ainda há mais coisas que quero expressar, mais coisas que quero comunicar e mais coisas que quero experimentar” disse Hideo fechando a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeitem a todos e não faça comentários que ofendem outros leitores e a mim(kkk) Obrigado....