gsdsdhdh

gsdsdhdh
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE PARA VISUALIZAR A NOTÍCIA VOCÊ PRECISA CLICAR NO TÍTULO DELA

segunda-feira, 31 de março de 2014

Nerd Fight #10- Big Daddy Vs Pyramid Head

Olá Nerds Tudo O.k?Hoje vou falar quem ganharia se o vilão Pyramid Head e o tão amado Big Daddy caíssem na porrada.
A luta seria bem interessante, levando em conta que tem vários tipos de Big Daddy e o modelo que eu vou usar vai ser o modelo Bouncer .
Então o Pyramid Head pode usar para o ataque uma grande faca ou uma lança leve já para sua defesa ele tem seu grande capacete de tortura em forma de piramide e também possui uma enorme força física para conseguir estuprar monstros do Silent Hill.
Já o Big Daddy teria para usar no ataque teria sua broca poderosíssima (sem falar de que com ela ele pode usa-lá fazer um grande tremor no chão) além de ele ter uma grande força física e já para sua defesa ele possuiu sua armadura resistente.
Em força acho que Big Daddy ganharia mas eu acho que em defesa quem venceria seria o Pyramid Head e outra vantagem do Big Daddy seria que o Pyramid Head é cego mesmo que ele possa escutá-lo, ele não conseguira desferir um golpe muito preciso contra seu inimigo mesmo com sua enorme força física.
Então eu jugo que o ganhador seria o tão amado Big Daddy.
Bom galera esse foi mais um NerdFight por favor divulguem a postagem e o blog e não se esqueçam de deixar um comentário Blz?Falou...... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeitem a todos e não faça comentários que ofendem outros leitores e a mim(kkk) Obrigado....