gsdsdhdh

gsdsdhdh
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE PARA VISUALIZAR A NOTÍCIA VOCÊ PRECISA CLICAR NO TÍTULO DELA

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Minhas Primeiras impressões-Daylight

Olá Nerds Tudo O.k?Hoje vou lhes dizer minhas primeiras impressões (pelo que eu joguei) sobre o recém-lançado indie game de terror e suspense Daylight.
Os gráficos do game são muito bons mesmo sendo um indie game e a ambientação também está excelente e bem variada com lugares escuros e bem fechados.
A jogabilidade também está muito boa e muito bem fluida, com controles simples e que não irritam os jogadores nem um pouco (que se acostumam rapidamente após uns poucos minutos de gameplay).
O game também tem um ar muito macabro que consegue passar muito bem as emoções da protagonista principalmente o enorme suspense do começo e o terror.Por causa dos vultos que aparecem toda hora e os ruídos dos fantasmas.
Os efeitos do game também são muito e surpreendestes por se tratar de um indie game principalmente os de luz e sombra em lugares fechados.
A trilha sonora é muito boa com várias músicas tensas e de suspense que se encaixam muito bem em alguns momentos e sensações do game.
A história do game também é muito boa pelo que eu vi e possui um ar muito empolgante e original com um pouco de suspense no começo com a ansiedade do jogador por descobrir mais sobre a protagonista e o cenário ao seu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeitem a todos e não faça comentários que ofendem outros leitores e a mim(kkk) Obrigado....