gsdsdhdh

gsdsdhdh
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE PARA VISUALIZAR A NOTÍCIA VOCÊ PRECISA CLICAR NO TÍTULO DELA

quarta-feira, 12 de março de 2014

Titanfall-Minhas primeiras ÓTIMAS impressões

Olá nerds Tudo O.k?Hoje vou falar a vocês depois de muitos pedidos minhas primeiras impressões do recém-lançado game Titanfall então vamos começar!!!!
O game é uma verdadeira obra de arte com gráficos incríveis e muito bonitos que chegam até a assustar os jogadores os fazendo se sentir dentro do game.
As legendas em português do game também estão muito boas e cobrem o fato do game não ter dublagem em BR.
O sistema de mira do game está excelente e muito simples ( o que não é nem um pouco ruim) sem falar de toda a jogabilidade que também está incrível e muito bem fluida em que você faz movimentos muito épicos e simples de se executar no controle.
A primeira vez que você entra em um titã e o controla é muito emocionante e chega até a te arrepiar além de que o sistema de respawn do game no multiplayer está instantâneo.
Sem falar do sistema de mira do game que está muito bom e bem simples para qualquer fã de games de FPS como Cod e BF.
Depois de citar todos esses ponto bons do game, a única parte ruim dele é o preço que é nada mais nada menos do que R$250,00 reais no Xbox One e R$170,00 reais no Xbox 360!!!!!!!!!!OU seja uma verdadeira sacanagem dos impostos......
Bom galera essas foram minhas primeiras impressões do Titanfall talvez eu faça um minha opinião trazendo mais informações e conteúdo sobre o game blz??Falou.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeitem a todos e não faça comentários que ofendem outros leitores e a mim(kkk) Obrigado....