gsdsdhdh

gsdsdhdh
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE PARA VISUALIZAR A NOTÍCIA VOCÊ PRECISA CLICAR NO TÍTULO DELA

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Minhas primeiras impressões- The Last of Us Left Behind

OLá Nerds Tudo O.K?Hoje vou falar as Minhas primeiras impressões do primeiro DLC do game The Last of Us Left Behinde então vamos começar:
O DLC acrescenta umas 2 horas de conteúdo novo e mostra partes não mostradas durante a campanha principal do game e trechos sobre o passado da Ellie antes dela conhecer o Joel e até mesmo antes de ser amiga dos vaga-lumes.
O DLC ainda continua com uma dublagem em português muito boa sem falar da jogabilidade e a ambientação que ainda continuam excelentes.
O sistema de luta e steath continuam os mesmos e o DLC no total ainda continua cheio de emoção, drama e tensão.
Pelo que eu joguei até agora o DLC está cumprido bem o seu papel de proporcionar diversão aos jogadores e vale bastante a pena comprá-lo para quem já zerou a campanha e quer jogar mais e descobrir mais sobre o passado da Ellie é baratinho só 15 dólares.
Bom galera essas foram minhas primeiras impressões do DLC pelo pouco que eu já joguei, não se esqueçam de divulgar o blog e a postagem Falou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeitem a todos e não faça comentários que ofendem outros leitores e a mim(kkk) Obrigado....