gsdsdhdh

gsdsdhdh
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE PARA VISUALIZAR A NOTÍCIA VOCÊ PRECISA CLICAR NO TÍTULO DELA

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Minhas primeiras impressões- Rambo The video Mer#@

Olá Nerds Tudo O.K?Hoje vou falar minhas primeiras impressões do game Rambo The Video Game que lançou recentemente então vamos começar:
Eu não costumo me incomodar por causa de gráficos mas meu deus do céu os gráficos do rambo são uma sacanagem eles são do nível de um game de PS1 sem falar dos inimigos que são todos iguais e feios para caralh#$.
Ah e sem falar do bugs que não são poucos não como inimigos morrendo do nada ou poder atirar por buraquinhos minúsculos( não pensem em besteira).
Pelo menos o sistema de respawn é instantâneo e a trilha sonora é boa com músicas empolgantes e até a musica tema dos filmes do Rambo.
A interação do jogador com o game quase não existe, a única coisa que o jogador faz e atirar enquanto o computador faz todos os movimentos do Rambo, ah e sem falar do sistema de mira que é bugada pra caralh$#$ e de dar raiva e largar o controle e mandar o jogo para PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!
O game é enjoativo e as fases são muito lineares, você vê algumas cutcenes mata alguns inimigos e de repente acaba a fase.
Eu realmente não recomendo vocês a comprarem e nem a jogarem o jogo, el é uma verdadeira merda e uma puta sacanagem com os jogadores fãs do Rambo que pagaram para jogar essa porcaria, isso é só o que eu queria falar sobre o game por favor divulguem a postagem e o blog e não se esqueçam de comentar Falou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeitem a todos e não faça comentários que ofendem outros leitores e a mim(kkk) Obrigado....