gsdsdhdh

gsdsdhdh
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE PARA VISUALIZAR A NOTÍCIA VOCÊ PRECISA CLICAR NO TÍTULO DELA

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Momento LoL #1


Eae galera, aqui é o Zubaat sou o editor de imagens do blog, background essas coisas, hoje eu vou falar do LoL (League of Legends), acho muito legal recomendo muito ele é free2play ou grátis para jogar, ele é um moba muito famoso, tem campeonatos e etc, onde tem vários champions que são os personagens do jogo que você compra eles e tem heróis diferentes grátis a cada semana que se chama free week, tem vários tipos de personagens os magos, tankers, lutadores, assassinos, junglers, support e tudo mais, alguns juntos como tanker e mago varias combinações, e cada mes tem uma atualização onde sai novos personagens nerfs os buffs que são melhorias para equilibrar o jogo, mas as vezes erram e deixam o personagem mais forte mas nada que comprometa o gameplay, faço tutorias também se você preferir em vídeos meu canal se chama ZubatPlay, muito propagandista nossa que palavra tá do mesmo jeito, observação ele não roda em qualquer PC tem que ser no mínimo um pc que rode minecraft com uns 50 fps. Recomendo a todos esse foi o meu primeiro post espero que gostem é isso ai valeu galera.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeitem a todos e não faça comentários que ofendem outros leitores e a mim(kkk) Obrigado....