gsdsdhdh

gsdsdhdh
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE PARA VISUALIZAR A NOTÍCIA VOCÊ PRECISA CLICAR NO TÍTULO DELA

sábado, 24 de agosto de 2013

O que a gente curte #1-Trilogia Senhor dos Anéis



Eae galera e hoje começo mais um quadro aqui no blog e nesse quadro todos os escritores do blog vão recomendar filmes,games,animes,etc..
E hoje começo com uma das melhores trilogias do cinema a Trilogia O Senhor dos Anéis
Eu nunca gostei de Senhor dos anéis e eu tinha várias amigos que adoravam essa trilogia e eles não paravam de me falar para eu assisti-la então um amigo meu me desafiou a assistir pelo menos um filme da Trilogia então eu assisti o primeiro e eu achei muito foda ai eu assisti o segundo e o terceiro e depois assisti O Hobbit:Uma Jornada Inesperada.A história da trilogia é:No começo foram forjados os grandes anéis,3 foram dados aos elfos,7 aos anões e 9 aos homens.Porém o senhor da escuridão Sauron forjou um anel mestre escondido e para impedi-lo os humanos fizeram uma aliança com os elfos porém o rei Elendil morre na batalha e o seu filho Esildur corta os dedos de Sauron e pega um anel.
Com o anel pego e Sauron derrotado Esildur e o elfo Elrond vão a montanha da perdição para destruir o um anel porém o anel corrompe Esildur e ele o destrói.Dois anos depois Esildur morreu em uma emboscada feita pelos orcs e o anel se perdeu e foi parar nas mãos do Golum,60 anos mais tarde o Hobbit Bilbo Bolseiro roubou o um anel de Golum.
Muitos anos depois Bilbo deixa o um anel para seu sobrinho Frodo Bolseiro que tem a missão de destruí-lo no lugar que foi forjado a montanha da perdição para essa missão é formada a Sociedade do Anel na sociedade estão:O elfo arqueiro Legolas,o anão Grimli,o mago Gandalf,os quatro Hobbits Seam,Frodo,Pipin e Merry,os homens Aragorn e Boromir.Porém ao decorrer dessa missão a sociedade se se separa e se você quer o saber o final vai assistir os filmes(kkkkk).
Na minha opinião essa trilogia é uma das melhores do cinema,todos os filmes são emocionantes as batalhas são incríveis e o final é épico.Eu recomendo bastante essa trilogia para vocês,obrigado a todos que viram esse post valeu falou e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeitem a todos e não faça comentários que ofendem outros leitores e a mim(kkk) Obrigado....