gsdsdhdh

gsdsdhdh
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE PARA VISUALIZAR A NOTÍCIA VOCÊ PRECISA CLICAR NO TÍTULO DELA

sábado, 31 de agosto de 2013

O que a gente curte #2-Os Vingadores

Ola galera aqui está de novo o que a gente gosta e dessa vez eu escolhi o filme vingadores(na verdade na outra foi o meu companheiro que fez).
Quem não conhece vingadores,se você não conhece daria a definição básica,é a liga da justiça da Marvel,são um grupo de heróis diferentes que lutam contra o crime.
Penso que acabo...eu ainda tenho que falar do filme,o filme começa com Loki roubando o  tesseract(obs um dica veja Thor,Capitão América e Homem de ferro 2 antes e o Hulk), e Nick Fury falando que estavam em guerra,quando loki estava fugindo ele usou o poder de controle da mente para controlar Clint Barton(Gavião Arqueiro) e o Dr. Erik Selvig,para ajuda los a ativar o tesseract e Nick Fury diz para o conselho pra ativar a iniciativa VINGADORES,acho que agora já está uma boa introdução básica se quiser saber o resto veja o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeitem a todos e não faça comentários que ofendem outros leitores e a mim(kkk) Obrigado....