gsdsdhdh

gsdsdhdh
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE PARA VISUALIZAR A NOTÍCIA VOCÊ PRECISA CLICAR NO TÍTULO DELA

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Call of Duty Ghosts-Minhas primeiras impressões

Eae galera Blz??Hoje eu vou falar as minhas primeiras impressões sobre o recém lançado game Call of Duty Ghosts, vamos começar com a história do game sem dar spoilers:
História-Em 2013, San Diego, na Califórnia é bombardeada "kinecticamente" por uma super arma norte americana de nome Orbital Defense Initiative (ODIN),depois de um grupo de nome "Federation" a controlar, resultando naquilo por que ficou conhecido como "O Evento". Como resultado, a balança do poder mundial muda: muitos países são dizimados, ocorrem alterações geográficas, e os Estados Unidos deixam de ser uma super potência. As infraestruturas e a industria norte americana são destruídas, existem enormes baixas humanas, e o pais torna-se vulnerável a ameaças externas.
Minhas Primeiras Impressões-
Os gráficos do game estão ótimos como era esperado,o game tem um grande número de detalhes e o efeito de iluminação esta fantástico.
O início do game esta épico demais com direito até a uma pequena fase no espaço e a fase inicial do game esta muito bom e muito frenético.
A jogabilidade do game esta bastante parecida com a dos outros COD com algumas mudanças e a trilha sonora do game esta ótima com músicas perfeitas para cada momento do jogo.
Eu pessoalmente achei a história do game muito boa e bem criativa, eu também gostei bastante de jogar com o cachorro Riley.O multiplayer do game esta excelente como já era de se esperar.
Eu achei que o COD não superou o BF4.
Bom gente essas foram as minhas primeiras impressões do COD Ghosts Falou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeitem a todos e não faça comentários que ofendem outros leitores e a mim(kkk) Obrigado....