gsdsdhdh

gsdsdhdh
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE PARA VISUALIZAR A NOTÍCIA VOCÊ PRECISA CLICAR NO TÍTULO DELA

sábado, 2 de novembro de 2013

Jogos Retrô #5 Bully

Eae galera Blz???Hoje vou postar mais um Jogos Retrô e dessa vez eu falar de um jogo muito bom e muito polêmico Bully vamos começar com a história sem dar spoilers:
História-
O game conta a história do personagem Jimmy um adolescente rebelde e problemático a mãe dele deixa-o no internato Bullworth Academy o pior internato de todo o país.Lá Jimmy conhece Gary um adolescente que diz ter um plano para "unir a escola".Gary trai Jimmy e diz a todos que Jimmy xinga eles inclusive diz ao valentão Russel que Jimmy xingou sua mãe.Então Jimmy precisa impedir Gary de começar uma "Guerra Escolar".
Minha opinião-
Para mim Bully é um dos melhores games de PS2, os gráficos dele eram muito bons para a época e eu pessoalmente gosto bastante da história do game.
A jogabilidade do game é boa e bastante parecida com os games da franquia GTA, o mundo aberto do game é bem divertido e tem várias coisas para se fazer como lutar boxe, andar de bicicleta e outras coisas.
As missões do game são muito divertidas e bem variadas, uma das melhores é a que Jimmy te,m que entrar no dormitório feminino e roubar algumas calcinhas.
Bom gente esse foi o 5° Jogos Retrô espero que vocês tenham gostado Falou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeitem a todos e não faça comentários que ofendem outros leitores e a mim(kkk) Obrigado....