gsdsdhdh

gsdsdhdh
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE PARA VISUALIZAR A NOTÍCIA VOCÊ PRECISA CLICAR NO TÍTULO DELA

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Nerd Fight #1 Batman VS Superman

Eae galera Blz??Hoje vou começar um novo quadro no blog o Nerd Fight nele eu vou "fazer uma luta" entre dois personagens de HQ e decidir que ganharia a "luta".Hoje eu voo falar que ganharia uma luta o Batman ou o Superman.
Eu acho que em questão de força o Superman talvez ganharia mas o Psicológico do Superman é muito inferior ao do Batman um exemplo para provar isso é a HQ Injustice que mostra um Superman louco pela perda da mulher e do filho ainda não nascido.
Porém o homem morcego conseguiu derrotar o ex cuaca por cima da calça na HQ O cavaleiro das Trevas mas na HQ Injustice o Superman quebra a coluna do Batman e o alfred que tomou um pírula de super força da uma surra nele(eu sei é muito irônico kkkk).
Vale lembrar também que o Batman carrega com ele um pedaço de Kriptonita dado pelo próprio Superman que disse que ele deveria ficar com o pedaço pois ele era o único que poderia derrotá-lo.
Então para mim quem ganharia esse combate épico seria o Homem-Morcego...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeitem a todos e não faça comentários que ofendem outros leitores e a mim(kkk) Obrigado....