gsdsdhdh

gsdsdhdh
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE PARA VISUALIZAR A NOTÍCIA VOCÊ PRECISA CLICAR NO TÍTULO DELA

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Amy Adams fala sobre a Mulher-Maravilha em Superman vs Batman

A atriz Amy Adams que viveu Lois Lane em O Homem de Aço comentou ao Moviehole sobre a participação da Mulher-Maravilha no novo filme do Batman e do Superman confira logo abaixo:
"Eu espero que elas não briguem e que elas estejam do mesmo lado, mas não li o roteiro e não posso afirmar nada sobre isso. Mas acho incrível que a Mulher-Maravilha estará no filme! Achei muito legal", disse Amy Adams.
"Zack vai tomar todos os cuidados para que essa mulher seja muito forte. Eu conheço ele. A Mulher-Maravilha dele ficará sensacional. Minha Lois vai parecer uma fracote perto dela",continuou a atriz.
No filme Ben Affleck será o Batman e Henry Cavill volta com o papel do ex cueca por cima da calça de Metropólis, o filme ainda sem titulo oficial chega aos cinemas dia 17 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeitem a todos e não faça comentários que ofendem outros leitores e a mim(kkk) Obrigado....