gsdsdhdh

gsdsdhdh
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE PARA VISUALIZAR A NOTÍCIA VOCÊ PRECISA CLICAR NO TÍTULO DELA

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Minha opinião #8 O Hobbit A Desolação de Smaug

Eae galera Blz???Hoje eu vou fazer um minha opinião sobre o filme O Hobbit A Desolação de Smaug eu recentemente fiz uma crítica sobre o filme mas ela ficou bem fraquinha e decidi fazer um minha opinião completo do filme então vamos começar pela história bem resumida e sem spoilers;
No filme que é o segundo da série Bilbo,Gandalf e mais 13 anões precisam roubar Smaug um dragão que há muito tempo saqueou o reino dos anões do avô de Thorin e que desde então dorme sobre o enorme tesouro.
O filme é bom mas muito inferior ao que foi mostrado nos trailers eu estava com uma expectativa altíssima e me decepcionei com o filme muito foi mudado e coisas pa %$%#$#$# foram acrescentadas.
A parte do Beorn foi muito curta e muito diferente da do livro o que me decepcionou muito pois essa é uma das melhores partes do livro para mim.
O filme enrola de mais e acaba na melhor parte é como se o episódio V de Star Wars acaba-se quando o Darth Vader diz a Luke que ele é seu pai tudo fica em aberto e nada é resolvido sendo que o filme é bastante longo.
Eu pensei que a personagem Tauriel daria certo mas eal deu muito errado porque o Peter Jackson fez ela ter um romance com a porra de um anão!!!!Put% que Par&$ e eu gastei 50 reais pra ver um romance de um anão com uma ELFAAAAAAAAA.
O filme é basicamente uma preparação para o terceiro filme que depois desse filme eu tenho minhas dúvidas se vai ser bom. 
Bom galera esse foi o oitavo minha opinião Falou.....

Um comentário:

Por favor respeitem a todos e não faça comentários que ofendem outros leitores e a mim(kkk) Obrigado....