gsdsdhdh

gsdsdhdh
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE PARA VISUALIZAR A NOTÍCIA VOCÊ PRECISA CLICAR NO TÍTULO DELA

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Melhores lançamentos de 2014

Oi nerds Blz??Hoje vou listar alguns games que chegam em 2014 e que vocês não podem perder por nada, por isso vão preparando seus bolsos.Lembrando que essa é só a minha opinião e se vocês acharem que faltou algum jogo é só colocar ele nos comentários.
1-The Wicher 3:Wild Hunt
Estou muito ansioso para esse game chegar as lojas, os gráficos prometem muito e os mapa também que segundo os produtores ele vai estar 2 vezes maior que o do segundo game e os trailers arrepiam qualquer gamer.
A última vez que eu me empolguei tanto com um game de RPG foi com The Elder Scrols V:Skyrim
2-Watch Dogs
Chamado por muitos de GTA tecnológico  o game está gerando uma expectativa muito alta e promete ficar lado a lado de games como GTA e Saints Row.
Eu fiquei bravo quando adiaram o game mas decidi esperar pois a Ubisoft garantiu que vale a pena e eu concordo plenamente.

3-Destiny
Esse game foi uma grande surpresa pois ele será exclusivo de PS4 mas a produtora dele é a famosa Bungie que é conhecida pela franquia exclusiva de Xbox Halo mas eu acho que o game vai ser FODA pois os produtores sabem muito bem o que estão fazendo.

4-Deep Down
Outro RPG que eu estou ansioso para ver e que surpreendeu a todos quando a Sony anunciou que ele seria gratuito.
O game promete bastante também e acho que vai cumprir o que foi visto até agora nos trailers e nas imagens mostradas.

5-Metal Gear Solid V:Ground Heroes
Um game que me dividiu bastante no começo e me fez ficar um pouco confuso mas com o que foi revelado até agora(em trailers e imagens) me tranquilizou um pouco.
Uma das coisas que eu gostei é da volta de Solid Snake como protagonista e não a bichona do Raiden,eu espero que o game seja melhor do que seu antecessor que não era Metal Gear e sim uma palhaçada do %$%#$$#$.

6-Dark Souls 2
Mais um RPG(e 2014 está repleto deles) que eu estou ansioso para ver pois sou grande fã de Dark Souls e Demon's Souls.O game promete ser um pouquinho mais fácil do que seus antecessores o que é muito bom.

7-South Park:The Stick of Truth
Para mim o primeiro na lista de 2014 para comprar,o game traz todo a humor da série South Park misturado com um mundo RPG épico.
O trailer em que Cartman demonstra o "poder do peido" é fantástico e faz os jogadores fãs da série ficarem doidos para comprar o game logo. 

8-E por fim The Elder Scrols Online
O game dos sonhos para todos os fãs da franquia pois ele junta todas as coisas fodas de Skyrim e junta com algo que eu queria muito:um mundo online.
Sem palavras para minha empolgação para esse game, uma coisa que eu espero bastante mas eu tenho certeza que não vai acontecer é o jogador poder dar FUS RO DAH!!!!!

Bom gente essas são minhas expectativas para 2014 nos vídeo games Falou.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeitem a todos e não faça comentários que ofendem outros leitores e a mim(kkk) Obrigado....