gsdsdhdh

gsdsdhdh
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE PARA VISUALIZAR A NOTÍCIA VOCÊ PRECISA CLICAR NO TÍTULO DELA

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A lenda do Herobrine-Entenda tudo sobre o misterioso "fantasma"

Olá nerds Tudo O.K?Hoje vou falar um pouco sobre a A lenda do Herobrine que confunde muitos jogadores de Minecraft primeiramente vamos começar com a origem do misterioso "fantasma"
Existem muitas lendas e origens para o Herobrine mas vou lhes contar a primeira e que quase todos os jogadores de Minecraft conhecem:
Um jogador desconhecido estava calmamente cortando algumas árvores no modo single player do Minecraft quando ele viu algo estranho se mexer em uma neblina e pensou que era uma vaca assim ele se aproximou mas percebeu que não era uma vaca e sim outro player com a skin do steve só que com duas órbitas brancas e brilhantes no lugar dos dois olhos.
minecraft-herobrine-primeira-aparicao-creepypastabrasil
A cima primeira vez que o Herobrine apareceu
Então o jogador tirou um print do outro player e o publicou em um fórum gringo do Minecraft mas algo estranho aconteceu depois de 5 minutos o print foi deletado, e o jogador sem entender o porque disso publicou mais uma vez o print mas ele foi novamente deletado.
Então algo mais estranho ainda aconteceu o jogador recebeu uma mensagem de um player chamado Herobrine dizendo:PARE, o jogador tentou olhar o perfil desse tal de Herobrine mas quando ele clicou nele deu um erro na página.
Então o jogador recebeu um e-mail de outro jogador que disse que não era seguro conversar pelo fórum e que os dois devia conversar por e-mail e que existia um pequeno fórum que tinha outros jogadores que também passaram pela mesma situação do jogador.
Depois de um mês o jogador mandou outro e-mail dizendo que o nome Herobrine era o mesmo utilizado por um jogador na Suécia, o irmão do criador do Minecraft Markus Notch Persson.
Então assim a lenda ficou conhecida por todos os jogadores de Minecraft que também criaram teorias para a origem do "fantasma".
Outros jogadores também dizem que se você ter pelo menos 200 horas de jogo em um mapa no modo Sobrevivência no nível Difícil sem morrer o Herobrine irá aparecer, relatos como tocha normais serem trocadas por tochas de redstone e vidros e blocos quebrando do nada ajudaram a fortalecer essa teoria.
Mapas e Mods do "fantasma" também foram criados por alguns jogadores como por exemplo o The Herobrine mod considerado o mais famoso e o mais aterrizador, nele o jogador tem que fazer um totem com dois blocos de ouro na base, um bloco que só existe no mod com o rosto do Herobrine e uma netherrack no topo para evocar o Herobrine.
minecraft-herobrine-mod-totem-planetminecraft
Totem usado pelos jogadores para evocar o "fantasma"
Alguns jogadores também dizem que o Herobrine é o irmão de  Notch que morreu afogado há muito tempo atrás.
Bom galrra era só isso que eu tinha pra falar sobre a lenda do Herobrine por favor comentem o que vocês acharam e divulguem o blog pois isso ajuda muito Falou...
Ah e você já viu o Herobrine alguma vez????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeitem a todos e não faça comentários que ofendem outros leitores e a mim(kkk) Obrigado....