gsdsdhdh

gsdsdhdh
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE PARA VISUALIZAR A NOTÍCIA VOCÊ PRECISA CLICAR NO TÍTULO DELA

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A Nintendo está falida???WTF

Olá Nerds Tudo O.K?Hoje vou comentar um pouco sobre a Nintendo que para quem não sabe está passando por muitos problemas financeiros e teve muitos poucos ganhos em 2013.
Para vocês entenderem que a situação da Nintendo está ruim vou mostrar esses números sobre as expectativas da Nintendo em 2013 no começo do ano e para o final do ano fiscal que foram disponibilizados durante uma reunião de ascensionistas da Nintendo confira o quanto que a empresa está mal:
Vendas do Wii-U 2013
Expectativa começo do ano:9 milhões
Expectativa final do ano fiscal:2.8 milhões
Vendas do 3DS
Expectativa começo do ano:18 milhões
Expectativa final do ano fiscal:13.5 milhões
Ganhos no ano todo:
Expectativa começo do ano:100 bilhões
Expectativa final do ano fiscal:35 bilhões 
É pessoal ta tenso para o Mario e para o Luigi, o motivo disso tudo até que é simples o Wii-U poderia ser o salvamento da Nintendo mas vendeu muito pouco e não deu quase lucro nenhum a empresa.
Outro motivo é que a maioria dos jogadores da nova geração tem deixado os games da Nintendo meio de lado e estão comprando mais games como BF e COD.
Outro problema do Wii-U é que ele quase não tem nenhum game bom com exceção do Mario Wii-U tirando esse os game são uma %$$#$# e isso precisa ser corrigido senão a empresa vai continuar perdendo dinheiro e consequentemente vai falir.
Mas tudo não está ao contrário da empresa se ela conseguir lançar bons games em 2014 e tentar fazer o 3DS vender mais o que não é impossível pois já foi provado com Mario 3D World que a empresa ainda pode fazer games ótimos.
Então galera é melhor a Nintendo ir consertando esses erros ou o Mario e o Luigi vão cair pelo cano( saco o trocadinho HEHEHE) Falou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeitem a todos e não faça comentários que ofendem outros leitores e a mim(kkk) Obrigado....