gsdsdhdh

gsdsdhdh
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE PARA VISUALIZAR A NOTÍCIA VOCÊ PRECISA CLICAR NO TÍTULO DELA

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Minha opinião #10-Knack

Olá Nerds Tudo O.K?Hoje irei postar mais um Minha Opinião e dessa vez após de falar sobre um exclusivo do Xbox One vou falar de um exclusivo de PS4 o game Knack então vamos começar primeiramente pela história do game:
O game conta com três protagonistas um doutor chamado Vargas, Raider um aventureiro, Lucas o assistente do doutor e sobrinho de Raider e Knack uma criatura feita pelo doutor a partir de relinquias e o protagonista principal do game.
No universo do game Os humanos estão em guerra contra os Goblins e Knack é a única chance dos humanos ganharem esse guerra.
A história do game é simples mas é boa e divertida de se jogar os gráficos do game também são muito simples e bastante caricaturados mas não deixam de ser bonitos.
A dublagem do game em português é muito boa e chega ao mesmo nível de games como Injustice e Batman Arkham Origins e conta também com mestres da dublagem como Luis Mota que para quem não sabe é um dos dubladores do ator Sylvester Stallone.
A ambientação e a jogabilidade do game estão excelentes, os cenários do game são muito variados e os controles apesar de simples é muito boa.
A trilha sonora do game é boa e conta com muitas músicas originais tirando a dos créditos finais que também é boa.
A inteligencia artificial dos inimigos é bem simples como se de esperar e cada inimigo sempre ataca com o mesmo golpe.
As fases do game contam com checkpoints e a dificuldade do game é mediana porém você irá morrer constantemente mas faz parte do sistema do game, o jogo também conta com alguns puzzles mas todos são fáceis. 
O game quase não tem Loadings com exceção  para entrar no jogo mas as mortes e os reloadeds são instantâneos.
Bom galera esse foi mais um minha opinião obrigado por ler por favor divulgue o blog e comente o que achou sobre o post. Falou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeitem a todos e não faça comentários que ofendem outros leitores e a mim(kkk) Obrigado....