gsdsdhdh

gsdsdhdh
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE PARA VISUALIZAR A NOTÍCIA VOCÊ PRECISA CLICAR NO TÍTULO DELA

domingo, 29 de setembro de 2013

Jogos Rêtro #4-Justice League Heroes

Galera agora vou falar de um jogo que eu zerei hoje que é Justice League Heroes,é um jogo de liga da justiça como o próprio nome ja diz com uma história interessante e grandes reviravoltas.
O jogo é mais voltado ao multiplayer,quer dizer que o game é online???...NÃO,o jogo é voltado para duas pessoas no mesmo console jogarem juntas,uma coisa ruim desse jogo é que depois de zerar não há mais nada a fazer.Antes de terminar eu vou falar qual é o herói mais OverPower eu aposto que vocês estão achando que é o Super-Homem mas não na verdade é o Batman por causa do seu golpe mais poderoso(ele lança um Batarang e um monte de morcegos vai para cima dele)e foi esse golpe que fez eu zerar esse jogo,tradução só usei isso para derrotar o DarkSide que é o boss final do game.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeitem a todos e não faça comentários que ofendem outros leitores e a mim(kkk) Obrigado....