gsdsdhdh

gsdsdhdh
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE PARA VISUALIZAR A NOTÍCIA VOCÊ PRECISA CLICAR NO TÍTULO DELA

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O que a gente curte #3-HQ Injustice

Eae galera Blz??Hoje vou fazer mais um o que a gente curte e dessa vez vou falar sobre a muito famosa e excelente HQ Injustice Gods Among Us.
Vamos começar começar a história da HQ mas eu sinto dizer que não tem como não spoilar-
Depois que o Coringa destrói Metrópolis com uma arma nuclear, enganando Superman, que acreditava que estava a lutar contra Apocalypse e assim acabou matando Lois Lane e o seu filho não nascido, Superman assassina o Coringa diante de Batman e estabelece uma nova ordem mundial. A batalha prossegue entre as forças do Regime do Superman e os aliados da Rebelião de Batman. A Rebelião descobre que existe um universo alternativo onde o plano do Coringa não teve sucesso e transporta vários dos seus super-heróis para o deles, a fim de ajudá-los a derrotar o Regime.
Minha opinião-
Eu acho essa HQ maravilhosa ela tem uma história muito boa e profunda mostrando que até um super herói como o homem de aço pode se voltar para o mal.Ela tem ótimos momentos de ação e um pouco de comédia com algumas piadinhas.
O game baseado nessa HQ não chega a ser tão bom quanto a HQ porém o jogo não é uma merda ele é um bom jogo mas a HQ é muito melhor lembrando que essa é só minha opinião de merda(kkkk).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeitem a todos e não faça comentários que ofendem outros leitores e a mim(kkk) Obrigado....