gsdsdhdh

gsdsdhdh
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE PARA VISUALIZAR A NOTÍCIA VOCÊ PRECISA CLICAR NO TÍTULO DELA

domingo, 15 de setembro de 2013

Minha opinião #3 Batman Descanse em paz

Eae galera blz??Hoje vou fazer mais um Minha opinião e dessa vez vou falar de uma ótima HQ do Batman que é a Batman Descanse em paz.     Vamos começar com a história bem resumida e sem spoilers da HQ:
Durante um curto período de paz em Gotham City, Bruce Wayne faz novas viagens para entender a mente do Coringa,participando de altas experiências de meditação e isolação. Em uma dessas experiências, o Thorgal, conhece o maléfico Dr. Simon Hurt, que instala uma frase-gatilho no homem morcego sem que este perceba. Em sua volta a Gotham, conhece a maravilhosa Jezebel Jet, que é governadora de um país e começa a se envolver em um caso grande chamado Luva-Negra.
Na minha opinião essa HQ é excelente com uma história muito boa e excitante cheia de mistérios e vários momentos de muita ação.
A HQ tem 220 páginas e é uma coletânea em capa dura da DC que reúne as edições 676 a 683 da revista norte-americana do Homem Morcego.
Eu recomendo essa HQ a todos os grandes fãs do Batman,vocês podem compra-la por apenas R$44,80 nesse link:http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4879104/batman-descanse-em-paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeitem a todos e não faça comentários que ofendem outros leitores e a mim(kkk) Obrigado....