gsdsdhdh

gsdsdhdh
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE PARA VISUALIZAR A NOTÍCIA VOCÊ PRECISA CLICAR NO TÍTULO DELA

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Assassins Creed IV Black Flag-Minhas primeiras impressões

Eae galera Blz??Hoje vou falar sobre as minhas primeiras impressões sobre o recém lançado game Assassins Creed IV Black Flag vamos começar pela história do game resumidamente e sem dar spoilers:
História- O game conta a história de Edward Kenway um pirata e corsário que viveu na Era Dourada dos Piratas e que acidentalmente se envolveu entre os assassinos e os templários.
Minha opinião-
O gráfico do game esta muito bom e bastante parecido com o de Assassin's Creed III e os cenários paradisíacos do game como ilhas estão muito bonitos.
Eu achei a dublagem do game um pouco amadora e as vezes ela buga mas eu gostei da iniciativa da Ubisoft de fazer o game totalmente em português com dublagem. 
Uma das novidades da visão aquillina do game é que agora o personagem pode ver através de paredes com ela.
A jogabilidade do jogador de controlar e atacar navios esta parecida com jogabilidade de 
Assassin's Creed III com algumas coisas novas.
O modo de combate esta quase igual ao dos outros games da franquia e só tem algumas mudanças o modo Stealth esta também quase a mesma coisas mas com algumas mudanças.
Bom gente essas foram as minha primeiras impressões sobre o game, talvez eu faça um minha opinião sobre o game Falou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeitem a todos e não faça comentários que ofendem outros leitores e a mim(kkk) Obrigado....