gsdsdhdh

gsdsdhdh
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE PARA VISUALIZAR A NOTÍCIA VOCÊ PRECISA CLICAR NO TÍTULO DELA

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Brasil Game Show 2013-minha opinião

Galera,fui a brasil game show,foi uma grande evento,que consegui vários poster,testei Arkhan Origins que esta muito bom,Diablo III para os consoles e o card game super épico Hearth Stone(obs consegui keys para o beta),olhei vários stands incluindo o de LoL,ouvi uma banda tocar as músicas dos jogos clássicos que FOI ÉPICO DEMAIS.
Vi vários Cosplays como um do Kratos e vários de personagens de LOL.
Graças ao grande espaço,não ficamos tumultuados a fila foi rápida pois como a maioria é fanático por jogos(ou seja mega ultra blaster gamers),eles vão cedo eu fui umas 13 horas peguei fila de 20 minutos.
Se você não foi esse ano,vá ano que vem pois vale muito apena.
Bom gente esse foi um rsumo sobre a BGS 2013 falou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeitem a todos e não faça comentários que ofendem outros leitores e a mim(kkk) Obrigado....