gsdsdhdh

gsdsdhdh
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE PARA VISUALIZAR A NOTÍCIA VOCÊ PRECISA CLICAR NO TÍTULO DELA

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Battlefield 4-Minhas primeiras impressões

Eae galera Blz??Hoje eu vou falar sobre as minhas primeiras impressões do recém lançado e muito aguardado game Battlefield 4, primeiro eu vou falar sobre a história do game sem dar spoilers.
História-No game o jogador controla Recker, um membro do Esquadrão Tombstone,um esquadrão formado por mercenários com informações militares vitais e ultra importantes.
Minhas primeiras impressões-
Os gráficos do game estão ótimos e cheio de detalhes, o efeito de luz e de sombra principalmente em florestas ficou muito bonito.A dublagem do game em português esta muito boa e a trilha sonora do game esta ótima, eles deram uma grande atenção para as músicas do game.
A jogabilidade do game esta bastante parecida com a do BF3 e o som principalmente de tiros e de granadas esta muito FODA!!
Os mapas do multiplayer do game estão muito bonitos e CHEIO de detalhes.A primeira missão do game é muito épica e cheia de momentos empolgantes.Eu pessoalmente estou ansioso para ver os gráficos do game no Xbox One e no PS4.Na minha opinião Battlefield 4 fez algo que parecia impossível ele conseguiu superar seu antecessor Battlefield 3.Bom gente essas foram minhas primeiras impressões sobre o Battlefield 4 falou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeitem a todos e não faça comentários que ofendem outros leitores e a mim(kkk) Obrigado....