gsdsdhdh

gsdsdhdh
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE PARA VISUALIZAR A NOTÍCIA VOCÊ PRECISA CLICAR NO TÍTULO DELA

domingo, 27 de outubro de 2013

Minha opinião #6 Batman Arkham Origins

Eae galera Blz???Hoje vou falar sobre o game Batman Arkham Origins,ele é antes do Asylum e do City e se passa na véspera de natal vamos começar pela história do game sem dar spoilers:
História-O vilão Máscara Negra coloca um preço de 50 milhões pela cabeça do homem morcego e contrata 8 vilões como Bane e pistoleiro para matar o homem morcego.
Minha opinião-
O game é muito bom mas não teve um grande salto em relação ao seu antecessor Batman Arkham City o grande salto entre o Asylum e o City infelizmente não se repetiu no Origins,o mapa do game é 2 vezes maior que o mapa do City e possui uma grande variedades de coisas para se fazer.
Uma novidade do game são os crimes em andamento que o jogador pode ou não deter e o multiplayer é muito divertido para jogar com os amigos.
Eu não gostei de como o Crocodilo,o Bane e o pistoleiro foram retratados e achei que eles ficaram um pouco esquisitos,principalmente o crocodilo.
A dublagem em português de todos os personagens ficou muito boa principalmente a do Batman,eu acho que o modo detetive poderia ter sido um pouco mais evoluído,o sistema de combate continua ótimo e muito bem fluido com apenas alguns bugs.
Bom gente essa foi minha opinião sobre o recém lançado game Batman Arkham Origns falou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeitem a todos e não faça comentários que ofendem outros leitores e a mim(kkk) Obrigado....