gsdsdhdh

gsdsdhdh
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE PARA VISUALIZAR A NOTÍCIA VOCÊ PRECISA CLICAR NO TÍTULO DELA

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Diretor de Star Wars Episódio IX dá Pistas Sobre Rey

Olá Nerds Tudo O.k?? Um mistério que ainda prevalece nas cabeças dos fãs sobre o novo mundo da franquia Star Wars é quem a nova protagonista, Rey e qual o seu passado tão nebuloso ainda na franquia?Mas parece que Colin Trevorrow, o diretor do episódio IX e de Jurassic World, pode ter dado uma pista sobre o assunto.Eis o que ele disse ao Entertainment Tonight: "Rey é uma personagem que é importante nesse universo, não apenas no contexto de O Despertar da Força, mas em toda a galáxia, e ela merece isso".
O diretor também se pronunciou a algum tempo sobre o peso que é dirigir um filme tão importante como um episódio de Star Wars: "Quando chegarmos ao Episódio IX, eu vou olhar para ele como um filme, como três filmes, como seis filmes e como nove filmes. É algo que precisa honrar uma história que vem sendo contada há mais de 40 anos... Star Wars é uma crença, não uma história apenas, não um filme apenas. E é algo que eu levo muito a sério."
E você esta ansioso pelos novos episódios de Star Wars?Deixa um comentário ai então para ir baixando a ansiedade! Abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeitem a todos e não faça comentários que ofendem outros leitores e a mim(kkk) Obrigado....