gsdsdhdh

gsdsdhdh
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE PARA VISUALIZAR A NOTÍCIA VOCÊ PRECISA CLICAR NO TÍTULO DELA

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Reações dos Indicados ao Oscar 2016



Olá Nerds Tudo O.k?? Como postei aqui hoje de manhã a lista de indicados e indicadas ao Oscar 2016 saiu finalmente, se você ainda não viu e  quer conferir a lista completa clique no link a seguir:http://nerdgamerxd.blogspot.com.br/2016/01/divulgados-os-indicados-ao-oscar-2016.html.E após a saída da lista alguns indicados se pronunciaram sobre suas indicações e aqui estão:

Leonardo Dicaprio (Melhor Ator por O Regresso)- "Estão tão grato à Academia por seu reconhecimento ao filme. Fazer O Regresso foi uma das experiências mais recompensadoras e colaborativas da minha vida. Nada disso seria possível sem o talento, a visão e a determinação de Alejandro [G. Iñárritu]. Nossa equipe dedicada também merece compartilhar esse momento. Juntos, eles criaram uma experiência cinematográfica realmente única. Parabéns a todos os meus companheiros indicados nessa temporada. Obrigado a academia”.

George Miller- “A equipe é responsável por fazer esse filme, e estou feliz que eles foram reconhecidos dessa maneira. Ainda não tive tempo para olhar a lista. Mas é ótimo, eu jamais imaginaria isso acontecendo. É realmente legal ser convidado para a festa. É um bom sentimento”.

Simon Kinberg (produtor de Perdido em Marte)- “Fizemos esse filme com muito amor: amor pela ciência, amor pelo cinema e um pouco de otimismo exagerado sobre os seres humanos. Não sabíamos se o mundo iria abraçar isso. Ele abraçou, e agora estou feliz que a Academia também fez isso”.

Lady Gaga (Til It Happens To You melhor música)- “Essa indicação dá voz para tantas vítimas e suas famílias ao redor do mundo. Obrigada à Academia por reconhecer o movimento das pessoas que se uniram em The Hunting Ground e “Til It Happens To You” em nome da violência sexual. Diane Warren e eu estamos simplesmente honradas por representar as vozes de tanto sobreviventes”.

Jennifer Jason Leight ( Os 8 Odiados, Melhor Atriz)- “É incrível acordar com essas notícias. Estou em choque. Não achei que a experiência de trabalhar com Quentin e seu elenco poderia ser mais recompensador... Ter o reconhecimento por esse papel é um prazer”.


Saoirse Ronan( Brooklyn)-  “Antes de filmar, eu pensei: ‘Esse é meu primeiro filme irlandês e isso é o que ele representa para mim’. Mas, quando eu comecei, o papel começou a representar meu lar e meu relacionamento com a minha mãe. E, passando por tudo isso, que é inédito comigo, foi algo revelador”.

Jennifer Lawrence ( Joy - o Nome do Sucesso)- “Estou mais do que agradecida por essa indicação. Estou incrivelmente honrada por ser lembrada no meio de tantas mulheres incríveis nessa categoria. Joy é uma história incrível e inspiradora sobre uma mulher comum que faz coisas extraordinárias. Para mim, trabalhar com David O. Russell não foi nada menos do que incrível e eu divido essa indicação com ele e com o incrível elenco. Não poderia estar mais orgulhosa de fazer parte desse filme e agradecida aos produtores e à Fox por todo o suporte”.
Peter Docter( diretor e roteirista de Divertida Mente)-  "A animação tem suas próprias características, mas obviamente a Academia tem um grande peso nisso e essa indicação realmente eleva a percepção do filme – só ser indicado já eleva o nível de qualidade e, eu imagino, a ideia do público. Foi algo difícil [fazer o filme], pois tudo era um conceito abstrato pelos primeiros anos. As pessoas viraram os olhos e viravam a cabeça tentando entender sobre o que estávamos falando. O grande desafio era justamente simplificar a incrível complexidade da mente humana para algo que se encaixasse em oito minutos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeitem a todos e não faça comentários que ofendem outros leitores e a mim(kkk) Obrigado....