gsdsdhdh

gsdsdhdh
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE PARA VISUALIZAR A NOTÍCIA VOCÊ PRECISA CLICAR NO TÍTULO DELA

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Reação-Lista de Indicados ao Oscar 2016

Olá Nerds Tudo O.k??Como vocês devem saber hoje de manhã saiu a lista de indicados e indicadas ao Oscar 2016, se você ainda não viu e  quer conferir a lista completa clique no link a seguir:http://nerdgamerxd.blogspot.com.br/2016/01/divulgados-os-indicados-ao-oscar-2016.html.E hoje após saída a lista gostaria de debater um pouco a minha opinião sobre a tal e também especular um pouco sobre a maior premiação do cinema mundial.
Para começar:Fiquei muito feliz com 3 coisas na lista-

1-Um filme brasileiro foi indicado:Sim! Uma animação chamada O Garoto e o Mundo, totalmente brasileira foi indicada como melhor animação porém eu acho que o vencedor dessa categoria é Divertida Mente mas ter um filme brasileiro na competição sempre é algo bom e mostra como nós estamos ganhando espaço na mídia estrangeira.

2-As indicações de Mad Max:Estrada da Fúria:Eu gostei muito do novo Mad Max e acho que ele foi um ótimo retorno para a franquia de George Miller e gostei mais ainda de ele ter sido indicado em várias categorias incluindo melhor filme.

3-As indicações de Star Wars Episódio VII:O Despertar da Força: Eu adorei o novo Star Wars e também assim como o Mad Max achei que foi um bom retorno para a saga nas grandes telas do cinema (as bilheterias e a crítica não mentem) e adorei mais ainda ele ter sido indicado em várias categorias, mesmo que foram categorias mais técnicas ainda sim é um óscar.

Estou na torcida para que Mad Max e Star Wars ganhem algumas categorias, para mim o favorito como melhor filme infelizmente não é Mad Max:Estrada da Fúria e sim O Regresso filme do mexicano Alejandro González Iñárritu e estrelando nosso querido Leonardo Dicaprio, que para mim é o favorito na categoria de melhor ator e também acho que o óscar de melhor diretor vai para Alejandro mas ainda torço por George Miller.
Fiquei um pouco revoltado por conta da música do novo 007 ser indicada pois eu pessoalmente odiei a música e o cantor e também achei que See You Again merecia uma indicação.
Também estou na torcida para que o ator Sylvester Stallone ganhe o prêmio de melhor ator secundário por sua performance em Creed e ele até que tem chance tendo em vista que ele ganhou o globo de ouro de melhor ator secundário em filme de drama.
Porém também acho que nesse Oscar houveram alguns injustiçados, por exemplo o filme Beasts of No Nation feito pela Netflix não foi indicado em nenhuma categoria nem o ator Idris Elba foi indicado como melhor ator (e sua atuação no filme é excelente).Will Smith foi totalmente esquecido assim como seu filme Um Homem Entre Gigantes ( que é muito bom), Aaron Sorkin e Quentin Tarantino foram totalmente esnobados na categoria de melhor roteiro.Assim como Tarantino, Ridley Scott e Spielberg foram injustiçados na categoria de melhor diretor, sendo que seus filmes são todos ótimos e possuem outras indicações.
Um filme que eu queria muito ver sendo indicado mas que eu já sabia que não iria ser era o brasileiro Que Horas Ela Volta?Porém assim como temia, foi totalmente esquecido na categoria de Melhor Filme Estrangeiro.
Johnny Depp também foi esquecido na categoria de melhor ator por seu novo filme Aliança do Crime, a lista de esnobados é gingante:Michael B. Jordan, Tessa Thompson, Jacob Tremblay, entre outros.
Bom é isso, obrigado a todos os que leram até o final, por favor não esqueçam de divulgar o blog e deixar um comentário.Abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeitem a todos e não faça comentários que ofendem outros leitores e a mim(kkk) Obrigado....