gsdsdhdh

gsdsdhdh
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE PARA VISUALIZAR A NOTÍCIA VOCÊ PRECISA CLICAR NO TÍTULO DELA

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Heroes Reborn não terá uma segunda temporada

Olá Nerds Tudo O.k?? Foi anunciado nesse fim de tarde de quarta feira por Bob Greenblat, presidente da NBC que Heroes Reborn não terá uma segunda temporada e sua primeira será a última temporada de toda a franquia Heroes. Segundo Bob:“Esse foi sempre o plano, a menos que Tim Kring (criador da série) acorde um dia e diga ‘Oh, eu tenho outro capítulo para contar’. Mas eu acho que nós estamos chegando talvez ao fim do mundo. Fiquem ligados”.
Heroes foi uma série de televisão que começou muito bem em sua estreia na TV mas que infelizmente foi decaindo bastante de conteúdo e perdeu muito público e crítica.Heroes Reborn no Brasil é transmitida pela TNT.Eae?Ficou triste com o fim da franquia?Deixa um comentário ai!Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeitem a todos e não faça comentários que ofendem outros leitores e a mim(kkk) Obrigado....