gsdsdhdh

gsdsdhdh
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE PARA VISUALIZAR A NOTÍCIA VOCÊ PRECISA CLICAR NO TÍTULO DELA

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Segundo Diretor Velozes e Furiosos 8 será Diferente

Olá Nerds Tudo O.k?? Em uma entrevista ao site norte-americano Collider, F. Gary Gray, diretor de Velozes e Furiosos 8 disse que o filme será diferente de seus antecessores.Eis as palavras do diretor:"Eu provavelmente não tenho liberdade para ir tão longe nos detalhes. Tudo o que tenho para dizer é que estou extremamente empolgado sobre a direção em que estamos indo, e estamos realmente trabalhando para ter certeza que o público sinta que não é mais do mesmo. Eles vão sentir como algo novo. Os personagens que eles conhecem e amam continuam lá, mas será diferente, e isso é tudo o que eu posso dizer agora".
Há boatos de que o filme se passara em Cuba o que seria lago inédito tendo em conta a relação antiga dos Estados Unidos com o país.O longa chega as telas dia 14 de abril de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeitem a todos e não faça comentários que ofendem outros leitores e a mim(kkk) Obrigado....