gsdsdhdh

gsdsdhdh
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE PARA VISUALIZAR A NOTÍCIA VOCÊ PRECISA CLICAR NO TÍTULO DELA

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Zack Snyder fala sobre diferenças entre o Batmóvel e o Tumbler

Olá Neds Tudo O.k??Em uma entrevista ao apresentador de televisão norte americano Conan o diretor de Batman vs Superman – A Origem da Justiça, Zack Snyder disse as diferenças entre o batmóvel de seu filme e o Tumbler da trilogia de Christopher Nolan. Eis suas palavras:
“Primeiro de tudo, quando começamos a trabalhar no filme e estávamos tipo ‘Vamos colocar o Batman no filme, isso é tão legal’, eu disse ‘Precisamos de um Batmóvel, certo?’. Afinal, por mais idiota que você seja, você quer fazer um Batmóvel, não é? Parece a primeira coisa que você quer fazer. Acho que a coisa legal que estamos tentando fazer é que, você viu os filmes do Batman do Christopher Nolan e o Tumbler, e eles reaproveitaram um veículo militar. Então a coisa legal sobre o nosso Batmóvel é que ele foi construído pelo Bruce Wayne para ser o Batmóvel, o que permite que ele tenha mais a cara do Batman”.


O filme é dirigido por Zack Snyder e conta o que aconteceu depois da batalha de Superman contra o vilão Zod em O Homem de Aço e a repercussão que o herói criou ao redor do mundo.O filme ainda deve apresentar heróis como o Aquaman, o Ciborgue e talvez até o Flash.Sem falar no vilão Apocalipse que apareceu no último trailer.O filme estreia no dia  24 de março de 2016.Ansioso para o filme do morcegão contra o cueca por cima das calças?Deixa um comentário ai! Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeitem a todos e não faça comentários que ofendem outros leitores e a mim(kkk) Obrigado....