gsdsdhdh

gsdsdhdh
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE PARA VISUALIZAR A NOTÍCIA VOCÊ PRECISA CLICAR NO TÍTULO DELA

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Ridley Scott comenta sobre novo Alien

Olá Nerds Tudo O.k??Em uma entrevista nos bastidores do Globo de Ouro 2016 ao Comic Book Movie o diretor e criador da franquia Alien Ridley Scott disse que seu próximo filme, Alien: Covenant será muito forte e para maiores de 18 anos.Eis as palavras do diretor durante a entrevista:
“Estou pensando em fazê-lo bem forte e com censura 18 anos. Eu sempre me lembro que ficamos no limite em Saint Louis, quando estávamos exibindo Alien previamente. Eu não conseguia passar pelo filme mais uma vez. Eu fiquei no limite na cena da cozinha, quando John Hurt começou a colocar seu café para fora. Naquele momento eu percebi o quão assustador o filme era... Eu senti um senso de responsabilidade que tinha ido longe demais, pois era muito extremo. Vou tentar fazer isso de novo esse ano, porém muito pior”
O filme que se passa 10 anos após Prometheus conta a história da tripulação da nave colonial Covenant que descobre o que eles acham ser uma planeta paraíso porém ele na verdade é um  mundo sombrio e muito perigoso que tem apenas um único habitante David o único sobrevivente da missão Prometheus.O filme é um prelúdio do primeiro Alien e uma continuação de Prometheus e será lançado dia 6 de outubro de 2017 nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeitem a todos e não faça comentários que ofendem outros leitores e a mim(kkk) Obrigado....